5 elementos essenciais para Hamilton Dias de Souza

O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, foi este Ainda mais rápido nesta sexta-feira do primeiro treino do classificaçãeste de modo a este Colossal Prêmio dos Estados Unidos, confirmando Assim sendo o favoritismo no Circuito das Américas, em Austin, onde venceu nos últimos quatro anos.

Generais se reúnem em subsolo por um hotel do Brasília de modo a discutir táticas do campanha e articular alianças políticas. Do QG, saíram ofertas que Este momento são a tônica do discurso do candidato do PSL

A Force India ainda deve confirmar sua presença utilizando dois carros na temporada 2019 da Fórmula 1. Até cá, ESTES rumores Ainda mais fortes indicam que a equipe contará usando o mexicano Sergio Perez e utilizando este canadense Lance Stroll.

O cenário nãeste era nem um pouco favorável quando a Haas anunciou qual entraria na F-1, ainda em 2014. Este projeto chegou a ser adiado por 1 ano, quando este proprietário, Gene Haas, dono do equipe no automobilismo norte-americano, viu este tamanho da encrenca.

A sequência do seis vitórias nas últimas sete corridas na Fórmula 1 vem deixando Lewis Hamilton cada vez Ainda mais perto por uma marca de que muitos achavam ser quase impossível de ser batida: as 91 vitórias por Michael Schumacher. Com a conquista pelo GP do Japão, no último domingo, Hamilton chegou a sua própria vitória de número 71.

O australiano Daniel Ricciardo extravasou no sentido de modo a ESTES boxes após ser forçado a abandonar este treino classificatório do Bastante Prêmio do Japãeste durante o Q2. Com subir pelo pódio a partir de que venceu em Mônaco, em maio, o piloto da Red Bull vai largar mal em 15º em Suzuka.

Ainda hoje acha de que aquela F1 do início dos anos 1990 era melhor do de que a atual. Culpa, para este francês que hoje atua como conselheiro na Renault, Destes carros, contudo também do excesso de segurança das pistas.

"Temos lutado contra outra equipe qual teve vantagem por uma Colossal Parcela da temporada. Entãeste, coletivamente, tais como equipe, tivemos de que ir para além e entregar Muito mais do de que eles."

Este brasileiro Sergio Sette Câmara está próximo do ser anunciado saiba como terceiro piloto da McLaren na próxima temporada. Este anúncio deve ser feito no GP do Brasil e possui relação utilizando a presença da Petrobras no time britânico.

Na prova de que acontecerá neste domingo, Hamilton precisa marcar oito pontos a Ainda mais qual o website segundo colocado na tabela, para arrebatar a taça. Se vencer, por exemplo, este ferrarista deverá chegar abaixo do terceiro posto; caso fique em segundo, a posição limite do rival é o quinto lugar.

Este alemão da Ferrari foi punido por nãeste respeitar o limite do velocidade utilizando bandeira vermelha na pista, no primeiro treino livre de modo a a etapa, nesta sexta-feira (19), e perderá 3 posições no grid por largada.

Imagem: Mark Thompson/Getty Images Este contraponto nãeste poderia ser elevado em relação a seu principal rival. As duas últimas temporadas eram vistas por muitos como 1 tira-teima entre dois dos melhores pilotos de uma geraçãeste prodigiosa em talentos: apesar por serem separados por unicamente 2 anos de idade, Hamilton e Vettel nunca tinham lutado diretamente por 1 título até este final. E este fato deles estarem em equipes variados só aumentava a expectativa.

Hamilton conquistou seu terceiro campeonato na pista texana em 2015 e tem se mostrado quase imbatível em Austin, onde venceu cinco do 6 provas desde de que este Texas estreou no calendário em 2012.

Hamilton Pode vir a conquistar neste domingo o seu quinto título na Fórmula 1 se marcar oito pontos a mais do que Vettel. Caso o inglês ganhe a prova nos EUA, o piloto da Ferrari possui do pelo menos chegar em segundo lugar de modo a evitar o penta por antecipação do britânico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *