Sobre Hamilton Dias de Souza

para tomar esse cálculo você precisa informar o preço da vigor elétrica na tua cidade, que consta na conta de luz. Usando essa Saber, você precisamente pode calcular, basta inserir as informações na calculadora acima.

Quais seriam as vantagens/desvantagens quando se compara 1 aparelho de ar condicionado Espécie PAREDE com este Genero PORTÁTEIS? _ Entre as marcas existentes pelo nosso Nicho, quais agregariam melhor habilidade? Recebam meus agradecimentos antecipados

você precisa inserir as informações que a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber este consumo por vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

excelente noite vocês poderiam me ajudar com uma dúvida?necessário instalar 3 ar condicionado nos quartos da minha lar,a ser 2 por 9000btu´s e 1 do 12000btu´s, qual ficaria Ainda mais econômico?

infelizmente nãeste temos saiba como saber, pois essa informação é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Mas aconselhamos qual fale usando a Assistência Tfoicnica da Springer de modo a tentar conseguir essa Saber.

o ideal é usar 1 aparelho com a propriedade de que o ambiente precisa, jamais a menos, como se este ambiente precisa do 9000 BTU e você instalar um aparelho por 7000 BTU, ele vai consumir bem Ainda mais vigor como fará mais esforçeste. Faça aqui o cálculo de BTU.

Boa tarde, tenho uma dúvida que está me matando. Estou olhando um ar condicionado por janela da consul de 12.000 BTUs, a questãeste é a seguinte. No selo do inmetro consta um consumo do 24,3Kw/h mês, Ainda mais quando entro na ficha tfoicnica do mesmo, e faço a conta ele está dando um consumo elevado que o do selo. Seguindo as orientações do selo do inmetro este teste é feito por 1 hora no período do 30 dias.

vc poderia me informar quantos watts de potencia e 1 ar por 9000 btus e 220vac , da spring de janela , antigo

- Horas por dia – é o tempo que seu aparelho ficará ligado. Deve-se deter este número do horas por POR DIA qual será usado. Ex: oito toque nesses caras horas por dia.

Ola…tenho um Samsung 9000btu…quarto tamanho ideal, sem elé especialmentetricos. ..fiz este calculo no sitio sobe o consumo e este valor nao bate. Pelo aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..contudo ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ pelo final do mes

cada fabricante informa esses dados de uma maneira, 1 mostra em kW/h e este outro em kW/h mês. A diferença é natural pouca, mas este Consul é o Ainda mais econômico. Encontrei os dois suplementos em nosso site e verifiquei abaixo ESTES detalhes por cada 1.

você deterá de que realizar uma méPOR DIA do tempo do consumo de modo a preencher as lacunas supra. Para além disso, você precisa do valor cobrado pela vigor elé especialmentetrica na tua cidade, de que consta da conta por luz e o consumo de que o aparelho faz, qual consta pelo selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Depende de quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos que você leia esse post para entender melhor, pelo item 7.

Gostaria por saber porque os fabricantes por Ar Condicionado somente especificam a potencia via BTUs e não especificam a potencia em Watts. Vcs colocam este meio por calcular em Watts porém os fabricantes não especificam a potencia em Watts, somente em BTUs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *