O truque inteligente de novela que ninguém é Discutindo

Portanto, um aparelho idêntico ao seu poderá consumir bem mais ou natural menos vigor do que este seu. Os cálculos são corretos, porfoim, eles não têm como ser exatos, são mfoidias. Veja ESTES links de que eu colei cá, são textos que explicam melhor tudo que eu disse.

Consumo do ar condicionado em kW = (Possibilita em Watts X número por horas ligado X número do dias ligado ) /1000

Sou graduando em Engenharia Civil e estou elaborando um trabalho de que trata da ventilação natural num shopping center, e de modo a estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos 1 sistema do ar condicionado, seria este dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria este gasto do empreendimento.

é monofásica, nãeste sei se compro 1 split e coloco um transformador ou se vale mais a pena comprar um de janela

A calculadora está funcionando normalmente. Caso não consiga acessar, mande ESTES dados que calculamos para você.

calcule aqui a quantidade de BTU que seu ambiente precisa. Se o aparelho não corresponde a necessidade do ambiente, provavelmente ele está gastando energia desnecessária.

Para fazermos este cálculo, você deve nos atravessar o consumo em kWh, qual provavelmente consta pelo manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Depende por quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos qual você leia esse post para entender melhor, no item 7.

Tenho uma área do 150m2, área de reuniões e palestras, usando 120 pessoas. A calculadora nãeste alcança esses números.

O cálculo por BTU também leva em conta o número por vizinhos, aparelhos eletrônicos e o tamanho em toque nesses caras m² do ambiente onde o ar condicionado será instalado.

o ideal é você calcular certinho a quantidade por BTU qual seu ambiente precisa, pois este consumo também está relacionado com este dimensionamento correto. Este cálculo você Pode vir a criar cá.

Confira nossa calculadora por consumo. Este cálculo usado nela é este primeiro item X o segundo X o terceiro X o quarto. O fins dividimos por 30. Os dados sãeste obtidos do Inmetro. Caso possua este formulário de contato dificuldade usando este quarto item, use o número do SP saiba como referência, qual é 0,33.

Como nossa calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, saiba como este número do horas e dias no mês em de que o aparelho é usado.

depende do aparelho e da marca, você É possibilitado a ver aqui no comparador, selecionando ESTES aparelhos qual você tem interesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *